Eventos RH
 Cadastre-se para receber nossos informativos
Telefone11 2369-5379 / 16 3515-5400         Siga-nos no Facebook  Siga-nos no Linkedin 
   Utilize o filtro logo abaixo para pesquisar Cursos, Palestras e Seminários:
Palavra Chave:  Tema: 
Consultor(a):   Área: 
Cidade:  Data: 
      pesquisar
Total de Resultados Encontrados: 12

COMO PREVENIR E CONTROLAR A INADIMPLÊNCIA NA EMPRESA

Fornecer informações e descrever técnicas necessárias para controlar o contas a receber e evitar a inadimplência , evitando assim a perda de receita e a demora no recebimento dos créditos.

 

CONTABILIDADE PARA GESTORES NÃO CONTADORES

Sensibilizar os Gestores de Áreas / Pessoas, de forma prática e didática, sobre a importância e o impacto da Contabilidade na Organização como um todo.

 

DIPJ/2011 - LUCRO REAL

Abordar os principais pontos envolvendo o correto preenchimento das fichas obrigatórias da DIPJ 2011 das empresas tributadas pelo Lucro Real, sendo apresentado os procedimentos exigidos para as empresas pelo Regime Tributário de Transição (RTT) e FCONT, bem como o preenchimento das respectivas linhas da DIPJ e os cruzamentos de dados com as demais obrigações tributárias e fiscais, além de cruzamentos de informações internas entre as diversas fichas da DIPJ.

 

EFD - PIS E COFINS

Orientar os profissionais sobre os procedimentos para a apuração e geração do arquivo digital da escrituração das contribuições para o PIS/PASEP e da COFINS, o EFD-PIS/COFINS.

 

FORMAÇÃO DE ANALISTA CONTÁBIL

Oferecer aos participantes oportunidades de adquirem e ou reciclarem conhecimentos, conceitos, técnicas e ferramentas utilizadas na área de contabilidade básica e na contabilidade gerencial visando seu desenvolvimento profissional para fazer frentes às necessidades da empresa para um melhor suporte ao seu planejamento estratégico, aos seus controles e as suas ações.

 

FORMAÇÃO DE ANALISTAS DE CONTABILIDADE E FINANCEIRO

Oferecer aos participantes oportunidades de adquirem e ou reciclarem conhecimentos, conceitos, técnicas e ferramentas utilizadas nas áreas de contabilidade/finanças visando seu desenvolvimento profissional para fazer frentes às necessidades da empresa para um melhor suporte ao seu planejamento estratégico, seus controles e orçamentos.

 

GESTÃO EFICAZ DO CAPITAL DE GIRO

- O entendimento das diferenças entre os resultados econômicos e financeiros; - A percepção das necessidades e das dificuldades encontradas pelas empresas no monitoramento da evolução das necessidades de capital de giro; - Capacitação para a correta administração do capital de giro com o objetivo de disponibilizar para a organização uma maior eficiência e eficácia dos recursos disponíveis.

 

ICMS: A INFORMATIZAÇÃO DO FISCO E O IMPACTO TRIBUTÁRIO NAS EMPRESAS.

O intuito do presente seminário é abordar a preocupação que as empresas devem possuir com relação à administração das informações do ICMS, tendo em vista a frequente e impactante implantação de projetos visando a informatização do fisco com a intenção de aperfeiçoar o controle de arrecadação deste imposto.

 

NOVAS NORMAS CONTÁBEIS EM 2010 PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Abordar e dar aos participantes as mais didáticas interpretações dos conceitos e normas, exemplificando sempre que cabível a aplicação das principais Seções do CPC PME.

 

ORÇAMENTO EFICAZ - BUDGETING

Capacitar os participantes para: - Identificar os elementos chaves para orçamentos e planos eficazes; - Analisar e revisar seus próprios processos de orçamentação; - "Benchmarking" da gestão do processo de planejamento com outras empresas; - Mensurar o desempenho e gerenciar o risco; - Decidir se deseja mudar o processo anual e adotar o processo permanente "Rolling Forecast"; - Ligar o orçamento à estratégia empresarial; - Tomar decisões refletidas de implementação de sistemas orçamentários.

 

RELAÇÕES TRABALHISTAS PARA GESTORES

Debater sobre os principais problemas trabalhistas que assolam o dia a dia das empresas. Orientar sobre as boas práticas na admissão e dispensa, deveres dos empregados, banco de horas, terceirização, acidente de trabalho, acordo e convenção coletivas, justa causa, dentre outros.

 

SPED CONTÁBIL, FISCAL E FCONT

Orientar os participantes para a correta geração das obrigações acessórias referentes ao SPED, diferenciando os requisitos legais dos requisitos técnicos, podendo assim, orientar adequadamente os usuários para a correção de erros e não conformidades.

 
  Voltar Voltar     Agenda de Cursos Agenda de cursos     Ir para a página principal Ir para a página principal                     Telefone11 2369-5379 / 16 3515-5400