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ATENDIMENTO E VENDAS COM FOCO EM RESULTADOS

Transmitir técnicas de atendimento e abordagem que facilitem a comunicação com o cliente, encaminhando o mesmo para iniciar a compra, gerando resultados não só em um primeiro contato, como também iniciar o processo de fidelização.

 

BLITZ TEATRAL

 

MARKETING PESSOAL

Desenvolver habilidades e competências que o destaquem dos demais profissionais: - Comunicação - Empreendedorismo - Aprendizado Contínuo - Relacionamento Interpessoal - Apresentação Pessoal

 

MOTIVAÇÃO EM VENDAS E TRABALHO EM EQUIPE

Transmitir técnicas de motivação em vendas e trabalho em equipe que facilitem a venda e o relacionamento com o cliente, orientando como estar preparado para o desafio das vendas atualmente e como o trabalho em equipe pode criar sinergia para colaborar com o sucesso de todos.

 

NEGOCIAÇÃO E VENDAS

Desenvolver habilidades de comunicação em negociação e vendas visando a obtenção de resultados duradouros com base no conceito de parceria e a Visão do Futuro da Empresa. Possibilitar aos participantes o aumento do grau de autoconhecimento, através de instrumentos de diagnóstico e, com isso, melhorar seu desempenho, objetivando uma relação ganha-ganha. Dotar todos os participantes de instrumentos e ferramentas que possibilitem o aperfeiçoamento de suas habilidades em negociação e vendas. Concorrer para criar uma imagem positiva da Empresa, tanto do ponto de vista interno como externo. Colaborar com o participante na elaboração de um Plano de Ação para seu desenvolvimento pessoal e profissional; bem como estabelecer parâmetros para sua atuação junto aos clientes. Atender as necessidades específicas da equipe de vendas para incentivar, motivar, comprometer e orientar vendedores na tarefa de definir, avaliar e programar a execução de ações práticas que produzam melhorias imediatas nas suas habilidades do dia-a-dia.

 

TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO

- Sensibilizar os participantes para a importância da preservação e melhoria da imagem pessoal. - Desenvolver técnicas e habilidades necessárias para uma apresentação. - Facilitar a identificação de diferentes aspectos da comunicação que interferem na qualidade das relações interpessoais, permitindo a confiança e a empatia, elementos indispensáveis para o marketing pessoal e a excelência em apresentações. - Estimular os participantes para o estabelecimento de compromissos individuais de mudança visando à melhoria da autoestima para suas apresentações.

 
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