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CURSO:
Excelência na Qualidade do Atendimento Hospitalar
No momento, disponível apenas para projeto In Company

 Introdução

 Objetivos

Conscientizar as pessoas de atendimento ao cliente interno e externo, para a importância vital do atendimento e do tratamento ao cliente , aplicando sempre os princípios éticos comuns aos profissionais de saúde. Desenvolver comportamentos adequados para a excelência no tratamento ao cliente. Estimular os participantes a estabelecer compromissos individuais de mudança visando a melhoria do atendimento e tratamento ao cliente.

 Resultados Propostos e Esperados

  A Quem se Destina

Profissionais de linha de frente no atendimento hospitalar (recepcionistas, secretárias e enfermagem) e profissionais de suporte que tenham contato diário com pacientes, familiares e demais funcionários.

 Metodologia

A abordagem a ser utilizada no seminário privilegiará a utilização de dinâmicas vivenciais, exibição de vídeos e dramatizações que resgate os conceitos e a incorporação das atitudes desejáveis para um bom atendimento. Aqui, o conceito subjacente é o de que o aprendizado do Ser Humano Adulto é conseguido muito mais pela descoberta do que pela instrução.

 Conteúdo Programático

  • Integração /expectativas/ objetivos
  • Momento atual das organizações de saúde
  • Sensibilizar os participantes para a importância da comunicação interpessoal
  • Comunicação sob pressão - pacientes e funcionários "difíceis"
  • Fornecer instrumentos e técnicas que facilitem o tratamento dispensado ao cliente
  • Atendimento/Tratamento: um diferencial competitivo
  • Cooperação e parceria: a responsabilidade pessoal para o sucesso da equipe/ Prontidão
  • Padrões de atendimento telefônico
  • Lidando com pedidos de informações e reclamações
  • Marketing Pessoal e postura profissional
  • Apresentação pessoal - aparência
  • Ética Profissional - princípios éticos dos profissionais da saúde
  • Eliminação de preconceitos
  • Negligência e conivência com o erro
  • Pontualidade e assiduidade
  • Preservação de equipamentos
  • Uso racional de material
  • Cuidados pessoais
  • Ordem, disciplina e autodesenvolvimento

 Programação

Carga Horária:  16 horas
  16 horas - 2 dias seguidos - das 8h30 às 17h30. Intervalos saudáveis para almoço e coffee break.
  Vagas Limitadas! Grupos com no máximo 26 participantes. Faça sua reserva com antecedência.
Carga Horária:  16 horas
Customização Para Projetos In Company:
O conteúdo programático e carga horária poderão ser adaptados pontualmente conforme necessidades e interesses de cada organização, em termos de aprofundamento, velocidade e abrangência dos temas a serem abordados.

 Facilitador(a) / Palestrante

Nanci Capel Pilares
Mestre em Psicologia Social e Pedagoga (PUC-SP), Psicóloga (IMES-CRP-0618699). Pós-graduada em Análise Transacional e Comportamento Humano na Empresa (USP); Especialização em Pedagogia Aplicada ao Desenvolvimento de Recursos Humanos (PUC-SP). Máster em PNL (SBPN), Trainer Training, Coaching e Mentoring para Gestores (SBPNL). Formação em Eneagrama (Evoluser). Imersão em Neurociência (Inédita), Formação em Coach Executivo e Empresarial (2011-2012), Formação de Instrutor de Lideres da Great Place To Work, Coaching Ericksoniano. Diretora da NC Consultoria desde 1988. Dirige e executa projetos com foco em Comunicação e Relacionamento, Coach Executivo e Empresarial e de Vida. Realiza Programas Vivenciais, Palestras e Workshops, que através da Comunicação e do Relacionamento, permitem ao participante buscar e encontrar através da motivação novos caminhos para vencer desafios, transformando projetos em resultados. Professora dos MBAs na Fundação Santo André desde 2008: Comunicação nas Organizações; Formação de Equipes, Ética e Responsabilidade Social; Comportamento do Consumidor; Comunicação e Expressão Gerencial com Programação Neurolingüística. Professora de MBA na ESPM de 2001 a 2005 de Fator Humano como Diferencial Competitivo, CRM, Técnicas de Vendas e Técnicas de Apresentação. Professora de RH em Graduação e Pós-graduação no período de 1978 a 2003 na FGV, FASP, FMU, MAUÁ. FEA-USP; e FIPE-USP (Economia e Negócios do Turismo, 2007). Autora do livro "ATENDIMENTO AO CLIENTE - O Recurso Esquecido" Ed. Nobel 6ª Edição (esgotado) e escrevendo atualmente o livro "SE O CLIENTE NÃO COMPRA, A CULPA É SUA!" - O sucesso profissional através da Comunicação e do Relacionamento Interpessoal.

Investimento

Inclui: Completo material de apoio, coffee break, almoço (buffet) e certificado de participação.

  Algumas Empresas que Já Participaram de Nossos Workshops

3M do Brasil, Açúcar Guarani, Ajinomoto, Alelo, Atento Brasil, Basequímica, Black & Decker, Bosch, Café Utam, Caixa Econômica Federal, Cambuhy Agrícola, Cargill, Casas Bahia, Cepera, Chrysler do Brasil, Cia Energética Santa Elisa, Cia Muller de Bebidas, Cical, Citrosuco, Consórcio Rodobens, Coopeercitrus, Covidien, CPFL, Credicitrus, Cutrale, Dabi Atlante, Danone, Dedic, Dedini, Delphi Automotive, Dow Brasil, Dpaschoal, Eaton, Embraer, Eucatex, Eurobike, Faber Castell, Fnac Brasil, Frigelar, Frigorífico Minerva, Frimesa, Fugini Alimentos, GE Energy, Goodyear, Granfood, Grupo Cosan, Grupo Pão de Açúcar, Grupo São Francisco, Grupo Semco, HBA Hutchinson Automotive, Hertz, Iesa, International Paper, Leroy Merlin, Louis Dreyfus, Lupo, Magazine Luiza, Marilan Alimentos, Martins Cruz, Montecitrus, Morada Transporte, Motorola, Nestlé Brasil, Nutron Alimentos, O Jornal, Ouro Fino, Pepsico, Polyenka, Ponto Forte, PremierPet, PUC Campinas, Rhodia, Santander, Schincariol, Seara Alimentos, Sebrae, SESI, SENAI, Singer do Brasil, STF, Tebe, Tecumseh, Tetra Pak, Thyssenkrupp, Tigre, Unesp, Unicamp, Usina São Martinho, Volkswagen Brasil, entre outras.

 CONTATO / MAIS INFORMAÇÕES:

TelefoneFone: 16 3515-5400
email E-mail: treinamento@eventosrh.com.br
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Este programa poderá ser desenvolvido de forma personalizada para sua empresa.
O conteúdo programático e carga horária poderão ser adaptados conforme necessidades e interesses de cada organização, em termos de aprofundamento, velocidade e abrangência dos temas a serem abordados.
 
 
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